sábado, 2 de março de 2024

Grupos de Teatro de todo o país já podem se inscrever para a 16ª edição do FEMUTE - Festival de Teatro de Campo Novo do Parecis.

 


Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do FEMUTE - Festival de Teatro de Campo Novo do Parecis, que acontece de 08 a 12 de maio de 2024.


Podem se inscrever grupos, coletivos e artistas independentes, com propostas de espetáculos artísticos locais, estaduais e nacionais, na modalidade de TEATRO, de diversos gêneros e formatos, inéditos ou não, para público infantil, infanto-juvenil e/ou adulto. 


As inscrições são gratuitas e ficarão abertas de 02 a 22 de março de 2024 até às 23h59min, conforme Edital e formulário disponíveis nos links:

Edital de Seleção: bit.ly/3TkB0Fx


Formulário de inscrição: https://forms.gle/LX1u6vAHCHNtLcNT6


O 16º FEMUTE é uma realização do Teatro Ogan, patrocinado pelo Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer via Edital Viver Cultura 003/2022, SECEL-PRO2022/06353.

Sobre o FEMUTE


O FEMUTE teve a sua primeira edição realizada no ano de 1999 e é um importante espaço de discussão e reflexão sobre as artes cênicas, com a programação de espetáculos voltada à democratização da produção, ao acesso e à fruição dos bens e serviços culturais.


Teatro Ogan 29 anos de História


O Teatro Ogan tem como lema: “Teatro - Expressão viva da alma humana” e foi fundado em 10 de maio de 1995, sendo um dos mais antigos grupos em atuação ininterrupta no Estado.


O Teatro Ogan atua por meio do Ponto de Cultura Ninho do Sol que mantém projetos e ações voltadas para as artes, a educação e a cidadania, especialmente junto à crianças e adolescentes. Dentre as ações estão cursos de formação e capacitação em Teatro e Contação de Histórias e estímulo às mais diversas artes, como a Literatura, a Música e a Dança, cumprindo suas finalidades dentro da nossa Comunidade e Território.


Serviço:

Inscrições: 16º FEMUTE - Festival de Teatro de Campo Novo do Parecis

Período: 02 a 22 de março de 2024

Mais informações:

Blog: teatrogan.blogspot.com

Facebook e Instagram: @teatroogan

E-mail: femutecnp@gmail.com


Nenhum comentário: