domingo, 7 de outubro de 2012
Democracia: para refletir! - Eleições 2012
Após três longos meses de intensa campanha com excelentes propostas, mas também muitas promessas e "blá blá blá", foi definida a lista dos gestores para o exercício 2013/2016 em Campo Novo do Parecis.
Mauro Valter Berft (PMDB) com sua vice Edlamá Marques (PR) reelege-se com 60,13% dos votos válidos (7.746 votos) contra Sebastião Carlos Pim (PSD), com 39,87% dos votos válidos (5.137 votos).
Definiu-se ainda os nomes dos nove vereadores para a próxima legislatura em Campo Novo do Parecis, com a reeleição de Clóvis de Paula (PSD), Dionardo Mendes (PSD) e Leandro Martins (PT). Outros eleitos são Milton Soares (PR), Vanderlei Baioto (PMDB), Pedro (PSD), Japinha (PMDB), Gilberto (PRB) e Waldicley (PSC).
O Legislativo e a Cultura
Dos vereadores eleitos, Leandro Martins dos Santos e Sebastião Pedro da Vitória levantaram a bandeira da Cultura e receberam o apoio dos profissionais e de pais e arte-educandos envolvidos com a área cultural. Também Dionardo Mendes recebeu amplo apoio da cultura indígena, pelos trabalhos realizados e pela representação junto a esta.
É nosso desejo parabenizar todos os candidatos eleitos e respectivos suplentes, e esperamos que a área da Cultura seja dignamente representada na Câmara de Vereadores, com projetos e propostas que venham de encontro ao trabalho incansável executado por todos os profissionais e a comunidade que participa intensamente da programação cultural de nosso município.
A Democracia venceu! Mas o trabalho continua: devemos fiscalizar os gestores do Executivo e Legislativo para que os interesses da sociedade prevaleçam acima de quaisquer interesses de partidos ou grupos.
Resultado Final:
1º: Milton Soares (PR) - 801 votos;
2º: Baioto (PMDB) - 691 votos;
3º: Pedro (PSD) - 661 votos;
4º: Clóvis de Paula (PSD) - 615 votos;
5º: Dionardo Mendes (PSD) - 520 votos;
6º: Professor Leandro (PT) - 496 votos;
7º: Japinha (PMDB) - 359 votos;
8º: Gilberto (PRB) - 307 votos;
9º: Waldicley (PSC) - 265 votos.
Van César
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário