Como coreografia solo de balé clássico, “Iluminada” encantou e emocionou o público que a viram ser dançado pela solista Loiane Gimenes.
Agora como performance!? E com a participação do coreógrafo e diretor da Cia de Arte Flor de Menina, Fábio Lima... Será que daria certo?
E deu certo...! “Foi simplesmente surpreendente, emocionante e encantador!”
Assim muitos avaliaram a performance “Iluminada” apresentada no III EncenArte. Unindo teatro, balé clássico e poesia, a apresentação recebeu elogios do corpo de jurados que afirmavam impressionados: “Está praticamente perfeito!”
E não por menos, “Iluminada” foi premiada com a 2ª Melhor Montagem do festival e a solista Loiane Gimenes recebeu a indicação de melhor atriz (no nosso caso bem pode ser comparado a melhor bailarina).
A Cia de Arte Flor de Menina saiu do III Festival EncenArte como uns dos grupos mais premiados e uns dos que mais indicações a prêmios recebeu. Foram eles:
3ª Melhor Montagem (À caminho da eternidade)
2ª Melhor Montagem (Iluminada)
Troféu Destaque para o diretor e coreógrafo da Cia (À caminho da Eternidade)
Indicado a Melhor Técnica
Indicado a Melhor Atriz
Colhemos o fruto que semeamos, após tantos esforços olhamos para traz e nos lembramos de como tudo começou... Das dificuldades, tropeços, das lágrimas... E também das alegrias, brincadeiras e sorrisos... Enfim dos momentos felizes que, sem dúvida, foram maiores que os momentos tristes.
Portanto... A todos vocês o nosso muito obrigado!
Postado por Fábio Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário