Alessandra Marques, Vanderlei César e Sílvio Somavila, na terça-feira
De forma muito descontraída, Sílvio Somavila conduziu as entrevistas destacando a organização do Parê Folia e enfatizando o aspecto temático desta 10ª edição do carnaval. O Bloco da Rainha Louca e a Jararaca de 23 metros geraram os principais comentários, assim como toda a estrutura que será disponibilizada na Praça de Eventos durante as quatro noites e as duas matinés.
Somavila entrevistou no programa de quinta, a Menina-Moça, representando os aspectos culturais da etnia Paresi-Haliti, aspectos estes que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) se empoderou para trabalhar a temática do carnaval a fim de criar uma identidade para o Parê Folia.
Prefeito Mauro Valter Berft, na entrevista de quinta-feira
Na entrevista de quinta-feira, o prefeito municipal de Campo Novo do Parecis, Mauro Valter Berft enfatizou que o município está preparado para receber os foliões de Tangará da Serra e região e deixou o convite para que os mesmos venham pular o carnaval de nossa cidade.
A equipe que participou dos dois programas foi composta pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Vanderlei César Guollo, a diretora de Cultura, Sílvia Schneiders, a assessora de Comunicação, Alessandra Costa Marques, Jefferson Prates, assistente de comunicação, e Larissa Pompermayer, a Menina-Moça.
Equipe da Secultur e da Comunicação, juntos com Somavila e Ubiratan Coutinho, o Diretor do SBT de Tangará da Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário