Supermalvado, superpai.
Em um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado por Steve Carell na versão original e Leandro Hassun), planejando o maior roubo de todos os tempos. Ele vai roubar a lua (Sim, a lua!).
Gru adora todas as maldades. Armado com seu arsenal de raios encolhedores, raios congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto no ar, ele derrota todos que encontra pela frente. Até o dia em que ele se depara com a imensa determinação de três garotinhas órfãs, que olham para ele e enxergam algo que ninguém jamais viu: um Pai em potencial.
Um filme maravilhosamente engraçado e lindo que mostra que mesmo malvado, Gru se revela um excelente pai para suas pequenas novas amigas orfãs. Aos mesmo tempo que se divertem, as crianças se encantam com essa linda história de amizade e amor fraternal. Este é um filme que deve ser recomendado!
Por Karla Cristina Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário