segunda-feira, 2 de maio de 2016

Oficinas de Arte com inscrições gratuitas no Jardim das Palmeiras



A Prefeitura de Campo Novo do Parecis por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que inicia nesta segunda-feira, 02 de maio, as inscrições para as Oficinas de Artedo Núcleo Palmeiras de Cultura, localizado na Rua João de Barro, n° 1525- NW, no Bairro Jardim das Palmeiras.

Ao todo serão ofertas seis atividadesartísticas e culturais gratuitas, respeitadas as idades mínimas para participação conforme segue:

Balé (6 anos completos)
Capoeira (6 anos completos)
Danças Urbanas (6 anos completos)
Teatro (6 anos completos)
Teclado (10 anos completos)
Violão (10 anos completos)
No ato da inscrição deve ser entregue apenasuma cópia da certidão de nascimento da criança, ou outro documento de identificação.Cada pessoa poderá fazer até duas atividades.

O Núcleo Palmeiras de Cultura é administrado pelo Departamento de Cultura, da Secretaria de Cultura e Turismo, Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis em parceria com o Ponto de Cultura Ninho do Sol que disponibiliza também a toda a comunidade do bairro a Biblioteca Comunitária Mãe Branca com um acervo composto por diversos títulos disponíveis para leitura e pesquisas.

Horário de Atendimento de segunda a sexta-feira das 07h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações entrar em contato com o Departamento de Cultura, (65) 3382-2488 ou 3382-3986

Por: Luis Carlos C. Bezerra/SECULTUR

Nenhum comentário: