segunda-feira, 11 de maio de 2015

Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer promove Ciclo de Diálogo em Campo Novo do Parecis

Ciclo de Diálogo em Cuiabá

Campo Novo do Parecis recebe nessa sexta-feira (15), o Governo do Estado de Mato Grosso, que através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, promoverá o Ciclo de Diálogo para apresentar a proposta de revisão da legislação do “CPF da Cultura” que diz respeito ao Conselho Estadual de Cultura, Plano Estadual de Cultura e Fundo Estadual de Cultura.

O evento acontece no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 14h, e é aberto a toda população, especialmente à classe artística, aos produtores e entidades culturais. Estarão presentes prefeitos, secretários e dirigentes municipais de cultura da Região Oeste do Estado.

A revisão da legislação do “CPF da Cultura” é marco legal e parte integrante do acordo de resultados entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para os 100 primeiros dias de Governo. O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Leandro Carvalho, salienta que é importante a participação de todos para a consolidação das políticas públicas de cultura para os Municípios e o Estado.

Luiz Carlos Bezerra
ASCOM/ SECULTUR

Nenhum comentário: