terça-feira, 12 de maio de 2015

Em noite emocionante, mães são homenageadas com presentes e apresentações culturais

Dando sequência à 1ª Semana do Bebê uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, em uma ação coordenada com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através do Selo UNICEF Município Aprovado, a Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura realizou na noite desta quarta-feira (06), a "Noite Cultural das Mães no Centro Cultural Paresí.

Centro de todas as atenções, as mães dos alunos das oficinas culturais e grupos de dança do Departamento de Cultura foram homenageadas com apresentações que as levaram às lagrimas. 

Em algumas apresentações, as mães também participaram como a apresentação da Companhia Revelação de Teatro, que fez uma viagem ao passado com encenações de músicas que marcaram épocas.

Entre uma homenagem e outra, as mães foram presenteadas com brindes oferecidos pelo comércio local e para encerrar, o mais desejado deles, uma carteira de habilitação.

Felizes com a participação da comunidade, a organização do evento, que não mediu esforço para realizar tão gratificante homenagem, afirmou que nenhuma mãe saiu da “Noite Cultural das Mães”, sem sentir que valeu a pena esperar nove meses para receber tanta demonstração de carinho e reconhecimento pelo seu dia.


Fonte: Alexia Schumacher com Redação

Nenhum comentário: