quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Campo Novo do Parecis promove o XIII Parê Folia - O Carnaval da Jararaca na Terra do Parecis

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará o XIII Parê Folia, “O Carnaval da Jararaca na Terra do Parecis”, de 14 a 17 de fevereiro, na praça Odenir Ortolan.


O evento terá início às 21h e as bandas subirão ao palco às 22h, tocando até as 02h30 da madrugada.

As matinês acontecerão no domingo (15) e terça-feira (17), das 15h às 19h, sendo realizado o concurso de fantasias, para crianças de 0 a 5 anos e 6 a 12 anos, com premiação do 1º ao 3º lugar.

Infraestrutura

As equipes já estão concluindo a organização da infraestrutura para receber os foliões, que poderão curtir os dias de festa contando com praça de alimentação, decoração temática, banheiros químicos e bastante segurança.

O projeto de segurança do evento está sendo realizado juntamente com o Corpo de Bombeiros e, para maior tranquilidade, câmeras de segurança farão o monitoramento da praça e suas imediações, além da presença da Polícia Militar e SAMU durante os dias de festa. A Secretaria de Saúde também estará presente, realizando campanhas educativas e distribuindo preservativos.

As vias próximas à praça serão fechadas nos dias de festa das 18h às 03h, para garantir a segurança e a comodidade dos foliões, lembrando que uma das vias da Avenida Mato Grosso permanecerá fechada durante todo o evento, local onde estão instaladas as tendas da praça de alimentação.

Desfile de Blocos

Os blocos já confirmados para participar do XIII Parê Folia são: Deskolados e Agrocana, que irão desfilar e receber premiação pela participação no evento.

Apresentação das Bandas

Sábado (14/02)- Banda Interativa – Sinop-MT

Domingo (15/02)- Banda Canta Brasil- Paraná-PR

Segunda-feira (16/02)- Banda Novo Thempo-Sinop-MT

Terça-feira (17/02) Banda Dumatto- Sinop-MT

Fonte: Simone Seibert Ventura - Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis

Nenhum comentário: