segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Intercâmbio Cultural abre inscrições para cadastramento

Trata-se de um incentivo com o intuito de fomentar a cultura de todas as regiões de Mato Grosso, podendo se cadastrar pessoas físicas e jurídicas, até o dia 31 de janeiro


Beatriz Saturnino - Assessoria SEC-MT

O Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC-MT) abre o Edital de 2014 para o cadastramento e recadastramento de artistas de todo Estado para ações de promoção e difusão cultural. Objetiva atender as áreas das artes visuais, da dança, do teatro, da música, das novas mídias, do design, de serviços criativos, das humanidades, do patrimônio museológico, da diversidade cultural e de outras expressões culturais. Fique atento, pois as inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro, sem cobrança de taxa.

Trata-se de um incentivo ao artista com o intuito de fomentar as ações culturais e artísticas de todas as regiões de Mato Grosso, podendo se cadastrar pessoas físicas e jurídicas. Ou seja, é uma oportunidade de valorizar as expressões culturais em toda a sua diversidade.

É imprescindível que a pessoa interessada se atente aos documentos pessoais exigidos dentre eles a Certidão Negativa, onde pode ser retirada no site da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz), por meio do endereço eletrônico http://www.sefaz.mt.gov.br/cnd/certidao/servlet/ServletRotd?origem=11. Toda a documentação deve ser escaneada e enviada para o email intercambiocultural@cultura.mt.gov.br, ou entregue no setor de Protocolo da SEC-MT, para que seja devidamente incluso no nosso Banco de Dados após analise.

Leia com atenção o Edital em anexo, entre as páginas 72 e 74 do Diário Oficial, do dia 30 de dezembro de 2013, pois o proponente será desclassificado automaticamente do cadastramento se estiver faltando qualquer documento exigido no Edital.

O Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural faz parte da Coordenação de Ações Artístico Culturais da SEC-MT.

Nenhum comentário: