sábado, 16 de novembro de 2013

Ninho do Sol participa do X Festival Parecis de Danças

Na próxima segunda-feira (18) inicia-se o X Festival Parecis de Danças que acontecerá no CTG Porteira da Tradição, sendo que o mesmo segue até a quarta-feira (20), quando acontece a premiação dos melhores em cada modalidade e categoria.


Promovido pelo Governo Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através do Departamento de Cultura - Centro Cultural, o evento conta também com o apoio do Ponto de Cultura Ninho do Sol, que cede a estrutura de palco (caixa cênica) e demais itens necessários para a realização do evento adquiridos com recursos do convênio com o Governo Federal - Ministério da Cultura, através do Governo de Mato Grosso - Secretaria de Estado de Cultura.

O Ponto de Cultura Ninho do Sol estará presente concorrendo no Festival com cinco grupos e oito coreografias assinadas pelo oficineiro de artes cênicas Fábio Lima. São elas:

  • Delicatta com a coreografia "Quantas estrelas tem no céu?"
  • Estrelas do Amanhã com a coreografia "Com o meu amor"
  • Anjos de Ouro com a coreografia "Largo"
  • Willis Giselle com a coreografia "Pela Eternidade" e um "Grand Pas de Trois - Serenade"
  • Cia de Arte Flor de Menina com dois fragmentos de balé de repertório "Valsa do Floco de Neve" e "Valsa das Flores", além de um solo "De saudades e de sonhos" com a solista Geovana Machado.
Boa sorte aos grupos ou, como os artistas da dança costumam dizer, quebrem a perna!

Nenhum comentário: