quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cia Revelação apresenta O Beijo da Lua e da Vitória Régia

Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do seu coração num cantinho especial só seu.


"É nas respostas do que procuras, que me encontrarás." Naia traz em seu rosto toda alegria, curiosidade, doçura e a inocência da sua juventude e Jaci é o oposto... Nunca sorriu.

No céu, um imenso buraco negro, que deixa Naia intrigada numa busca incansavelmente por uma resposta!
Uma lágrima rola de seus olhos pelo medo e a incerteza, uma história de amor impossível e cheio de barreiras.
Onde já se viu... Uma índia se apaixonar pela lua?

A Cia Revelação de Teatro, das oficinas de teatro do Centro Cultural sob direção de Fran Almeida, promove a Noite Teatral com o espetáculo “O beijo da Lua e da Vitória Régia” com texto de Wanderson Lana – Professor, Escritor e Diretor de Teatro mato-grossense com mais de vinte textos montados e premiados em festivais estaduais e nacionais.

O espetáculo estará participando, juntamente com o Teatro Ogan, em Primavera do Leste do VII Festival de Teatro Velha Joana que acontece entre os dias 10 e 15 de novembro sendo este a primeira etapa do I Festival de Teatro Cena Mato Grosso com apoio da SEC - Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso e em parceria com três Cias do nosso Estado: Cia Teatro Faces de Primavera do Leste, Teatro Experimental de Alta Floresta e Grupo Tibanaré de Cuiabá.

Na ficha técnica temos:
Produção: Silvia Schineiders
Direção: Francislaine Almeida
Co-direção: Bianca Castelli e Raissa Del Barco
Direção técnica: Cleiton Almeida
Iluminação: Roger Schiavo e Bianca Castelli
Cenário: Cleiton Almeida, João Victor, Tânia Maria Gimenes e Gabriele Souza
Maquiagem: Francislaine Almeida, Cleiton Almeida e Raissa Del barco

A Noite Teatral acontece hoje (07) a partir das 19h30 e é uma promoção da Cia Revelação de Teatro com apoio da Secretaria de Cultura de Cultura e Turismo (SECULTUR) e do Departamento de Cultura de Campo Novo do Parecis e conta ainda com apoio do Ponto de Cultura Ninho do Sol. O ingresso será no valor de R$ 10,00 e para quem tem carteirinha de estudante R$ 5,00.

Nenhum comentário: