sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Seletiva Nossa Senhora Aparecida divulga finalistas

Aconteceu na noite de ontem a sexta seletiva do 3º FEsCanção.


O 3º FEsCanção realizou na noite de ontem (15) a Seletiva Nossa Senhora Aparecida que contou com a participação de estudantes concorrendo na categoria infantil. Com um público participativo, a seletiva contou com o apoio da diretora Maria Aparecida Yonekawa Figueiredo, das coordenadoras Elisabete e Marilete e das orientadoras Juliana e Maristela, assim como de professores, pais, alunos e funcionários da escola.

O 3º FEsCanção é promovido pelo Teatro Ogan através do Ponto de Cultura Ninho do Sol, em parceria com o Governo Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura, contando neste ano de 2013 com o patrocínio máster da Agro Amazônia Sistemas Mecanizados e John Deere.


O Corpo de Jurados composto por Juliano Olejas (locutor, atualmente assessor de Comunicação do Governo Municipal) e Jodi Oliveira (músico, integrante da dupla sertaneja Douglas Carvalho e Jodi), selecionou três estudantes para representar a EM Nossa Senhora Aparecida na Grande Final:

Categoria Infantil


Abel Speroto
Música: Sinônimos (Chitãozinho e Xororó)

Alberto Souza Ferreira
Música: É fato (Cristiano Araújo)

Maria Eduarda Fedrizzi Guterres
Música: Deserto (Thaeme e Thiago)


Nenhum comentário: