quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FEsCanção divulga finalistas da Seletiva Mal Rondon

Distrito de Marechal Rondon recebeu ontem a seletiva do 3º FEsCanção.


O 3º FEsCanção realizou na noite de ontem (14) a Seletiva Marechal Cândido Rondon que contou com a participação de estudantes concorrendo nas categorias infantil e juvenil-adulto. Na EE Marechal Cândido Rondon contamos com o apoio do diretor  Edésio, da coordenadora Geni Marques e as professoras Iara, Nádia e Silnéia, além de alunos do 3º ano. Nesta seletiva foi fundamental ainda o apoio do Posto Corujão, parceiro do evento.

O 3º FEsCanção é promovido pelo Teatro Ogan através do Ponto de Cultura Ninho do Sol, em parceria com o Governo Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura, contando neste ano de 2013 com o patrocínio máster da Agro Amazônia Sistemas Mecanizados e John Deere.


O Corpo de Jurados, composto por Weber Luiz Benedito (músico, ex-integrante da dupla sertaneja), Fernando Sousa (maestro da Secretaria de Cultura e Turismo) e Redson Dias dos Santos, o "Jamaika" (músico, integrante do Clube do Rock), selecionou seis estudantes para representar a EE Marechal Cândido Rondon na Grande Final:

Categoria Infantil


José Anderson dos Santos Alves
Música: Barquinho (Grupo Tradição)

Juliana Maria Froelich
Música: Barco de papel (Paula Fernandes)

Mariana Gonçalves Garcia
Música: Voa (Paula Fernandes)

Categoria Juvenil-adulto


Paula Karolina dos Santos
Música: Eu quero ser pra você (Paula Fernandes)

Thayani Sthéfany Bela da Silva
Música: Se quer saber (Diego Natan)

Wanderson Martins da Costa
Música: Sinto saudade (Thaeme e Thiago)

Nenhum comentário: