segunda-feira, 12 de agosto de 2013

3º FEsCanção divulga finalistas da Seletiva 04 de Julho

A terceira seletiva do 3º FEsCanção foi realizada na EM 04 de Julho juntamente com a comemoração do Dia dos Pais.


A Seletiva 04 de Julho do 3º FEsCanção foi realizada na noite de sexta-feira (09.08) e contou com a participação de estudantes concorrendo nas categorias infantil e juvenil-adulto. No mesmo evento, a escola aproveitou para comemorar o Dias dos Pais com brincadeiras e sorteios de brindes, o que dinamizou ainda mais esta seletiva que foi um sucesso de público.

O apoio da EM 04 de Julho se fez especialmente através da diretora Mari Cândida Zaminhan e das coordenadoras Léia, Daniela, Lucineide e Elizandra. A participação dos demais professores, alunos, pais e funcionários da escola garantiu o sucesso do evento.

O 3º FEsCanção é promovido pelo Teatro Ogan através do Ponto de Cultura Ninho do Sol, em parceria com o Governo Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura, contando neste ano de 2013 com o patrocínio máster da Agro Amazônia Sistemas Mecanizados e John Deere.


O Corpo de Jurados, composto por Fabiano Carvalho (músico, integrante da dupla Rei e Fabiano), Rui Barbosa (músico instrumentista) e João Carlos Gehring Júnior (músico integrante da Banda Dom Ramon), selecionou seis estudantes que representarão a EM 04 de Julho na Grande Final.

Acompanhe abaixo os estudantes finalistas da Seletiva 04 de Julho:

Categoria Infantil


Ruan Ferreira Acco
Música: Fã (Christian e Cristiano)

Samira Vitória Ferreira Madureira
Música: Jeito de Mato (Paula Fernandes)

Yohana Macaren
Música: Eu Sem Você (Paula Fernandes)

Categoria Juvenil-adulto


Claudiane Stefania A. Silva
Música: Na Sua Estante (Pitty)

Vinícius Roberto Banhert Sehnem
Música: Inquilina de violeiro (Luan Santana)

Ytalo Benício
Música: Jeito Carinhoso (Jads e Jadson)

Nenhum comentário: