segunda-feira, 29 de julho de 2013

Campo Novo recebe a Orquestra Sinfônica de Tangará


Campo Novo do Parecis recebe hoje a Orquestra Sinfônica de Tangará da Serra, sob a regência do maestro Liocir, que conta atualmente com 35 integrantes. No evento contaremos com a participação da coordenadora de Cultura de Tangará da Serra Traudi Hoffmann, e do vereador professor Sebastian Ramos, dentro das ações de intercâmbio cultural entre os dois municípios com o objetivo de fortalecer a cultura de nossa região.

A participação da Orquestra Sinfônica de Tangará da Serra abrilhanta a Oficina Inaugural da Banda Municipal do Parecis, que está sob a regência do maestro Fernando Sousa. A Oficina tem o principal objetivo de divulgar o reinício das atividades da Banda, bem como as opções de instrumentos que serão trabalhados, como: sax, clarinete, trompete, trombone, bombardão, bombardino, violino e violoncelo, além de teoria musical e canto coral.


O evento é uma promoção do Governo Municipal e Secretaria de Cultura e Turismo, através do Departamento de Cultura, e conta com o apoio da Secretaria de Educação de Campo Novo do Parecis.

O que? - Oficina Inaugural de Música
Quando? - segunda-feira, 29 de julho, às 20h
Onde? - Praça Municipal Odenir Ortolan

Nenhum comentário: