quinta-feira, 9 de maio de 2013

Teatro Experimental conta com sua sede própria


Prestes a completar 25 anos de atuação, o Teatro Experimental de Alta Floresta já está ocupando a sua sede própria, o prédio ainda em fase de construção foi erguido graças ao empenho dos integrantes do grupo, que por meio de apresentações e outras ações angariou recursos para a obra.

O prédio foi construído na perimetral Rogério Silva em um terreno doado pelo poder público. Segundo Ronaldo Adriano, um dos integrantes mais antigos do Teatro Experimental, a primeira fase do projeto já foi concluída, o objetivo ainda é construir uma área coberta aos fundos do prédio, onde poderão ser ministradas oficinas e outras atividades do grupo.

No espaço, funcionará uma biblioteca cultural, com livros que tratam sobre o teatro e cultura, a biblioteca será aberta ao público. Ronaldo acredita que em 2013, novas melhorias deverão ser executadas no prédio.

“O grupo está prestes a completar 25 anos de atividade, hoje passamos a contar com essa sede própria e objetivo e no ano que vem promover outras melhorias neste local que passa a ser do patrimônio do teatro altaflorestense”, acrescentou.

Por Clay Jr.

Nenhum comentário: