quarta-feira, 1 de maio de 2013

Noite Cultural das Mães será realizada dia 08


O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura realizará a “Noite Cultural das Mães”, com diversas apresentações culturais envolvendo música, teatro, capoeira e dança.

As noites culturais são momentos em que grande parte da produção cultural das oficinas de arte do Departamento de Cultura e de projetos sociais desenvolvidos no município são apresentadas à população, oferecendo uma opção de lazer saudável e também uma oportunidade para crianças e jovens terem contato com o palco e mostrarem seu talento.

O evento é tradicional, pois acontece desde o ano de 1995 quando foi realizada a primeira Noite Cultural das Mães no município. Desde então, o evento vem sendo realizado anualmente.

A realização da Noite conta também com a colaboração do comércio local na doação de brindes que são sorteados às mães presentes, dando um toque especial ao evento.

Toda a comunidade está convidada a participar, no dia 08 de maio, às 19h30, no Centro Cultural, na Rua Severino Euflasino de Lima, 1206-NE, sede da Associação dos Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Nenhum comentário: