quarta-feira, 22 de maio de 2013

APAE de Campo Novo do Parecis participa do "Festival Regional Nossa Arte"


A APAE de Campo Novo do Parecis-MT participou ontem (21 de maio), do Festival Regional Nossa Arte, sediada na cidade de Tangará da Serra-MT. Haviam apresentações nas categorias de música, teatro, dança, dança folclórica, artesanato, artes visuais e literárias. Cinco APAEs estavam participando: Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, Sapezal, Nortelândia e Tangará da Serra.

Nossa APAE participou na categoria dança, com a Dança cigana “Ter Atitude é o que faz a Diferença - Existem apenas duas maneiras de ver a vida, uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre, se Deus encheu sua vida de obstáculos é porque ele acredita em sua capacidade de superação. Acreditar é essencial, mas ter atitude é que faz a diferença” orientada pela professora Nadja Barreto da Silva, apresentada pelos alunos: Anderson, Alexssandra, Carlos Eduardo, Maria Victoria e Uelinton, conquistando o 3º Lugar.

No hall de entrada do Centro Cultural ficaram expostos, para divulgação ao público e para avaliação dos jurados, os trabalhos de artesanato, artes visuais e artes literárias, trabalhos realizados pelos alunos das APAEs. O trabalho do Aluno Deymison dos Santos Cardozo de Campo Novo do Parecis, que estava participando na categoria arte visual, ficou em 4º Lugar.

As apresentações estavam belíssimas e emocionantes. Parabéns a APAE de Tangará da Serra-MT pelo evento, parabéns pelo trabalho dos alunos e profissional das APAEs que participaram e parabéns as APAEs vencedoras que irão representar nosso Conselho no Festival Estadual Nossa Arte.

Fonte: APAE Campo Novo do Parecis

Nenhum comentário: