domingo, 14 de abril de 2013

Ninho do Sol define oficineiras de Artesanato e Teatro


A Comissão Especial de Processo Seletivo composta por Vanderlei César Guollo (presidente), Silvia Regina Schneiders (secretária) e Eduardo da Silva (membro), esteve reunida na tarde de ontem (13/04), no Ponto de Cultura Ninho do Sol, para definição dos oficineiros de artesanato e teatro do Ponto de Cultura Ninho do Sol, conforme Edital 03/2013, em atendimento ao Plano de Trabalho constante no Convênio nº. 054/2009, celebrado com o Governo de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Cultura.

De acordo com o edital foram oferecidas vagas para oficineiro de Artes Cênicas - Teatro, oficineiro de Música - Violão e Teclado, oficineiro de Artesanato (diversas técnicas), para contratação por um período de sete meses. As vagas de oficineiro de música não receberam nenhuma inscrição.

Após abertura dos envelopes e análise detalhada da documentação das quatro inscritas para a vaga de oficineira de artesanato e da única inscrita para a vaga de oficineira de teatro, foi realizada a entrevista com todas as candidatas.

Área
Candidata
Pontuação
Resultado
Artesanato
PATRÍCIA DÉBORAH DA SILVA
30.0
1ª colocada
Artesanato
MÁRCIA SOBRAL CARDOSO
17.0
2ª colocada
Artesanato
SUZANA MORAES DE ARAUJO SILVA
16.0
3ª colocada
Artesanato
LILIAN DA CONCEIÇÃO SANTOS
8.5
4ª colocada
Teatro
KATIUSSA FABRÍCIA RENTZ UBALDO
10.0
1ª colocada

As candidatas aprovadas em primeiro lugar deverão comparecer à sede do Ponto de Cultura Ninho do Sol assim que forem convocadas, em horário comercial, sito à Rua Roberto Carlos Brólio, 342 NE, Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, munidas de cópia legível da documentação a seguir:

Apresentação de atestado laboral;
Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
Apresentação do cartão do PIS/PASEP.

Nenhum comentário: