terça-feira, 9 de abril de 2013

Aulas de Balé Clássico no Ponto de Cultura Ninho do Sol

O Ponto de Cultura Ninho do Sol informa que restam poucas vagas para as aulas de balé ministradas em sua sede – na Rua Roberto Carlos Brólio 342 NE.

São oferecidas vagas nos seguintes horários:
  • Baby Ballet (Crianças entre 04 a 07 anos) terça-feira e quinta-feira das 10h às 11h (Não há mais vagas)
  • Baby Ballet (Crianças entre 04 a 07 anos) terça-feira e quinta-feira das 16h às 17h.
  • Iniciação e Introdução ao Ballet Clássico (Método RAD – Royal Francês) terça-feira e quinta-feira das 8h30min às 10h.
  • Iniciação e Introdução ao Ballet Clássico (Método RAD – Royal Francês) terça-feira e quinta-feira das 14h30min às 16h.
  • Cia de Arte Flor de Menina – Corpo de Baile do Ponto de Cultura Ninho do Sol com aulas mais abrangentes e focadas na técnica do ballet clássico. Para ingressar no Corpo de Baile, as bailarinas interessadas precisam ter disponibilidade de tempo para as aulas e passar por um processo avaliativo que inclui o conhecimento básico da técnica clássica, postura e musicalidade.
Cia de Arte Flor de Menina
O Ponto de Cultura Ninho do Sol é uma iniciativa do Teatro Ogan, organização sem fins lucrativos comprometida com a preservação do patrimônio histórico e cultural, divulgação da cultura indígena, execução de oficinas multimídia, de arte e artesanato, manutenção da Biblioteca Comunitária Mãe Branca e promoção de eventos culturais.

Conta com o patrocínio do Governo Federal e Ministério da Cultura - Programa Mais Cultura, através do Governo de Mato Grosso e Secretaria de Estado de Cultura - Rede de Pontos do Mato. É patrocinado localmente pelo Governo Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo e outros parceiros que investem na formação humana através da arte e da cultura.

A sede do Ponto de Cultura Ninho do Sol fica localizada na Rua Roberto Carlos Brólio 342 NE e o telefone para contato é (65) 3382 3394.

Nenhum comentário: