domingo, 9 de setembro de 2012

Oficinas Sesc de setembro - Aldeia Guaná


Oficina:
Dança Contemporânea - Repertório e Processo de Trabalho da Cia Mário Nascimento

A oficina propõe a aplicação do código de movimento da Cia. como a preparação corporal inicial aos participantes. A partir dessa vivência, o exercício de partituras já construídas e também a incorporação de comandos direcionados ao desenvolvimento de construções físicas mais instantâneas.
Público: Estudantes de dança nível intermediário a avançado.

18/09 - 15h às 17h - Inscrições Gratuitas pelo email: lamartins@sescmatogrosso.com.br

Oficina:
Dança Contemporânea e Improvisação
Com Cia Mário Nascimento (MG)

Oficina para bailarinos que queiram aperfeiçoamento em dança contemporânea. O enfoque utilizado por Rosa Antuña é a qualidade de movimento, acabamento e precisão técnica, que serão utilizados como elementos para uma improvisação em dança com qualidade e refinamento.

18/09 - 10h às 12h - Inscrições Gratuitas pelo email:
lamartins@sescmatogrosso.com.br

Oficina:
Arte Integrada
Com Cia Mário Nascimento (MG)

A proposta é a fusão das linguagens da dança, teatro e voz. Utiliza-se técnica básica em dança contemporânea, jogos teatrais de improvisação e exercícios vocais.
Público: Bailarinos, atores e cantores

18/09 - 18h às 21h - Inscrições Gratuitas pelo email:
lamartins@sescmatogrosso.com.br

Curso:
Figurinos Cenográficos
Com Marina Reis (SP)

Marina Reis, figurinista e representante brasileira na exposição Extreme Costumes da última Quadrienal de Praga, tem como característica do seu trabalho, o uso de materiais não convencionais para a criação e confecção dos seus trabalhos. Nesta oficina, abordará os processos criativos de figurinos não convencionais com referências teóricas contemporâneas (em artes visuais, cinema, música e moda) e técnicas de confecção no uso de materiais convencionais e alternativos (texturas, cromática, e possibilidades de significações de objetos) para a elaboração de projetos orientados em grupo.

26 a 30/09 - 14h às 18h - Inscrições Gratuitas pelo email:
lamartins@sescmatogrosso.com.br

Nenhum comentário: