sábado, 7 de julho de 2012

Terra Sacra Times Lapses



Seis anos de trabalho... Sete continentes, 24 países...
Fotografia e edição por Sean F. White
Música Original de Roy Milner


Minha vida como cineasta tem sido uma grande jornada que me deu o privilégio de testemunhar os lugares mais incríveis e místicos do mundo. Estas imagens da nossa terra sagrada é a minha maneira de compartilhar com vocês esta experiência mágica...

"Terra Sacra" significa Solo Sagrado em Latim. Terra Sacra é um curta-metragem em locais remotos e antigos monumentos à volta do mundo. Estas imagens foram capturadas durante o meu trabalho e viagens pessoais entre os anos 2006-2012.

Juntei minhas imagens favoritas a partir de diferentes viagens para realizar esta curta-metragem e sem diálogos baseado em um tema muito querido para mim: A Terra Santa.

As imagens são acompanhadas por uma trilha sonora original pelo compositor Roy Milner. Este filme de 6 minutos, é uma jornada que nos leva através de três actos: (I) Terra Principal (II) O passado e o futuro são atingidos (III) Universo Eterno.

Este filme é um projeto pessoal para compartilhar a beleza e a grandeza que eu testemunhei em cada um desses lugares. Espero que consiga através dessas imagens sentir o poder intangível da nossa Terra Sacra.

Nenhum comentário: