terça-feira, 3 de julho de 2012

Homenagem marca abertura da 16ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Campo Novo do Parecis

Na oportunidade deu-se início a 1ª Feira de Turismo e VIII Parecis Mostra Cultura, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, como também das apresentações do tablado cultural do Departamento de Cultura, que acontecem no palco central.


A abertura da 16ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Campo Novo do Parecis, que aconteceu oficialmente na noite de sábado (30), em solenidade no Parque de Exposições Odenir Ortolan foi marcada por grandes homenagens.

A solenidade aconteceu na arena do rodeio e contou com as presenças de autoridades locais, Presidente do Sindicato Rural, Alex Utida, Presidente da Famato, Rui Otoni Prado, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Diogo Dutra representando a Prefeitura Municipal e demais presentes. Na oportunidade uma bela homenagem ao produtor Odenir Ortolan, pelo 1º ano de seu falecimento.

Neste dia também deu-se início a 1ª Feira de Turismo e VIII Parecis Mostra Cultura, realizado pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, como também das apresentações do Tablado Cultural do Departamento de Cultura, que acontecem no palco central.

Dando prosseguimento à programação do primeiro dia, foram realizados rodeios e logo após show musical com a dupla Conrado e Aleksandro. A16ª Expocampo segue até o dia 4 de julho, dia em que o município comemora 24 anos.

Fonte: ASSCOM - PM/CNP

Nenhum comentário: