sexta-feira, 1 de junho de 2012

Circuito 6 Lagoas e I Feira de Turismo acontecem durante 16ª Expocampo

No dia 21 de maio foi apresentado no Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis a programação oficial da 16ª Expocampo.



O presidente do Sindicato Rural, Alex Utida apresentou a programação e falou sobre a realização e organização da feira. Este ano a Expocampo terá um dia a mais de evento e contará com shows de renome nacional. A Expocampo acontecerá do dia 30 de junho a 04 de julho, com quatro grandes shows nacionais e um regional, sendo, Marcos & Belutti, Conrado & Aleksandro, Diego & Júnior, João Carreiro & Capataz e Bonde do Forró.

Neste ano, além dos shows que atrairão pessoas de toda a região por ser uma grande feira de negócios, a Expocampo ainda conta com duas grandes novidades, a I Feira de Turismo e a I Caminhada Internacional da Natureza que acontecerá no Circuito 6 Lagoas.

A I Feira de Turismo acontecerá durante todo o período da 16ª Expocampo, onde serão expostos elementos representativos dos principais segmentos turísticos desenvolvidos no município, mostrando a importância e os benefícios da atividade turística.

A I Caminhada Internacional da Natureza é um evento paralelo que acontecerá no único loteamento rural do município, o Loteamento 6 Lagoas. A I Caminhada da Natureza é uma promoção do Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Desenvovimento do Turismo, e conta com a parceria do Governo de Campo Novo do Parecis através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Departamento de Turismo, e será realizada no dia 01 de julho.

PROGRAMAÇÃO

01 de julho

08h - Café Colonial.

9h - I Caminhada da Natureza de Campo Novo do Parecis, com o estabelecimento do primeiro roteiro de turismo rural do município, o “Circuito 6 Lagoas”.

12h - I Almoço na Roça e encerramento das atividades.

Nenhum comentário: