terça-feira, 15 de maio de 2012

Eduh Gevizier - 23 anos!

Sou água,  sou tudo e nada. Oceano que ameaça o planeta. Rio que leva embarcações, transporto sobre mim, cartas, pessoas, esperanças...
15 de Maio - 23 anos!


Hoje completo mais um ano de vida! São vinte e três velinhas de felicidades!
Data tão especial para fazer uma grande reflexão deste caminho percorrido, momento de traçar novos objetivos sem esquecer os antigos...

Este ano é um anos de grandiosas vitórias! Que os raios da felicidade continuem a todo momento irradiando luz necessária para que todos os meus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor. 
Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos aos meus amigos, pois sem eles meus dias seriam escuros e sem graça. Amigos são raízes que dignificam nossa alma, poucos tenho mas sempre os levo comigo! Posso olhar sem medo para trás e ver os amigos que fiz, certamente olhando para frente sem imaginar os muitos que virão!

Hoje revigoro minhas forças, amparado pela bravura de minha mãe que é com certeza meu porto seguro! Agradeço sim a ela por lutar mais por mim do que por ela mesma, ao meu irmão que mesmo entre desavenças sempre deseja o melhor para mim! "Família he! Família ha! Família!"

Talvez meu maior presente deste dia seja a felicidade de ter ao meu lado pessoas que amo, que me ensinaram a viver no melhor caminho! Sinto-me honrado e sem palavras para expressar tamanha felicidade!

Que eu possa em meu caminho sempre alcançar flores por onde andar, acredito que esse dia  é um dia de festa, que eu possa encontrar sempre motivos novos para entender a beleza da vida, e trazer um despertar em meu coração, e saiba as pessoas que me querem bem, e descubra grandes valores que moram dentro de mim mesmo, através do brilho refletido nos olhos dos que estão ao meu redor.

Obrigado à todos pelo simples ato de respirar junto comigo meus sonhos e realizações!
 Parabéns a nós!

A Arte é para o homem que a cria, que a transforma, que a aprecia!

Nenhum comentário: