terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje será lançado 1º Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis

Concomitante com a Parecis SuperAgro, o 1º Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis será uma forma de lazer aos participantes da feira, que poderão saborear alimentos à base de milho e se entreter assistindo à quatro sessões de cinema, que serão exibidas nos dias 17 e 18 de abril.

A exibição dos filmes serão divididas em duas sessões diárias, sendo que a primeira terá início às 19h e a segunda às 21h, enquanto os participantes assistem aos filmes, receberão, gratuitamente, saquinhos de pipoca.

Hoje, 17, será passado o filme “Transformers – O lado Oculto da Lua”, seguido por “2012 – O fim dos Dias”. Já no dia 18, a sessão será aberta pelo “Rio”, uma animação divertidíssima e, para encerrar o cinema, os expectadores assistirão “Austrália”.

O Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis foi idealizado para exaltar, ainda mais, as riquezas de nossa região. Será composto pela exibição de quatro filmes, escolhidos para encantar, emocionar e entreter os participantes da 5ª Parecis SuperAgro e do festival.

As sinopses dos filmes já estão disponíveis no site da Parecis SuperAgro:
www.parecissuperagro.com.br

Com informações: Parecis SuperAgro
Carla Londero – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: