sábado, 15 de outubro de 2011

O sucesso do Recital


Na noite da última sexta-feira a Cia de Arte Flor de Menina e Grupo de Teatro Ninho do Sol apresentaram o Recital de Balé "As Estrelas do Céu". O evento, que foi uma promoção do Teatro Ogan através do Ponto de Cultura Ninho do Sol, agradou ao público presente que pode prestigiar (em forma de um espetáculo) os trabalhos desenvolvidos no teatro e na dança.

O que encanta também protege.
Jamais deve esquecer-se disso.
O espetáculo concorrerá ainda no X Femute (Festival Municipal de Teatro) que ocorre entre os dias 07 a 10 de novembro e as coreografias apresentadas concorrerão no VIII Festival Parecis de Danças, entre os dias 02 a 05 de novembro e no Festival de Danças de Juína, também em novembro, de 11 a 13.

A menina (Lunara) e o Peixinho Dourado (Jhofana)
Participaram ainda do espetáculo o Grupo Anjos de Ouro e Delicatta que dançaram alguns movimentos e o grupo Estrelas do Amanhã apresentou a coreografia "Manias de Menininhas" na abertura do evento.












Resta-nos, nós do Cia de Arte Flor de Menina e Grupo de Teatro Ninho do Sol, agradecer sincera e profundamente aos pais que sempre apoiam a Cia nos diversos eventos que há em Campo Novo do Parecis e ao Teatro Ogan que possibilitou a realização do espetáculo. Agradecer especificamente ao Van César que acredita na Cia e socorre sempre que possível, não medindo esforços na ajuda que nos proporciona, e Sílvia Schneiders que por mais que busquemos palavras em agradecimento, ainda assim serão insuficientes.

"O milagre que aconteceu...!"

E por fim (e é claro que não podíamos esquecer) a Ciele Almeida e Fran Almeida que me ensinaram os primeiros passos no balé e no teatro, respectivamente. Elas são as minhas "mães" e minhas pequeninas são suas netas...!

Loiane Gimenes em Iluminada
Obrigado mesmo.

Nenhum comentário: