quarta-feira, 3 de agosto de 2011

III edição do Fest Music foi um sucesso


Aconteceu neste final de semana, no CTG “Chama da Tradição” a III edição do Fest Music (Festival de Música de Sapezal), a seletiva dos calouros de Sapezal para o XII FEMUSA, promovida pela Prefeitura Municipal de Sapezal, secretaria de educação, cultura e esportes - coordenação de cultura. A apresentação dos 37 calouros de Sapezal foi sucesso total, todos abrilhantaram a noite de sábado, contribuindo para o sucesso do evento.

Na categoria infanto-juvenil a classificação em 1º lugar foi da caloura Layla Thamires com a música: Caminho de milagres, em 2º lugar Willian Patrick, com a música: Garoto de rua e em 3º lugar Vanessa Caroline, com a música: Tente outra vez.

Já na categoria adulto a classificação em 1º lugar foi da caloura Natália Colichio, com a música: Tá perdoado, em 2º lugar André Augusto, com a música: Conquistando o impossível e em 3º lugar Naira Silva, com a música: Aquarela do brasil.

Além dos selecionados nas colocações acima, também foram selecionados para o XII FEMUSA, na categoria infanto-juvenil: Ana Flávia Jesus dos Santos, Bruna da Silva Souza e Valéria Orso e na categoria adulto: Aline Helen Ferreira, Edilaine Peres, Edilaine Ramos Mota, Estefanio Ranzula, Edinaldo Martins Viera, Kerlen Celis, Luciano Pereira de Carvalho e Rosivaldo Batista, Josinete Caetano, Pamela Camila e Priscila Ribeiro.

Parabéns á todos os calouros que participaram do III Fest Music.

Os calouros classificados deverão confirmar as inscrições para o XII FEMUSA até dia 05 de agosto (sexta-feira).

Fonte: http://www.diariodesapezal.com.br

Nenhum comentário: