sábado, 27 de agosto de 2011

A Beleza na Raíz no VII Cuiabá Fashion

Por Ederson Déka


Como a maioria já sabe a Central Única das Favelas de Mato Grosso (CUFA-MT) será uma das beneficiadas da renda do VII Cuiabá Fashion, realizado pela Sala da Mulher da AL-MT. Não bastava isso, recebeu outro presente, irá fazer a produção do visual de 60 pessoas, entre homens e mulheres negras (os) das diversas faixas etárias, este povo bonito irá fazer a abertura do evento. E o mais legal de tudo isso é que a maioria destas pessoas, que vão participar, são da comunidade onde está localizado o CECC (Centro Esportivo e Cultural CUFA),região do Osmar Cabral.

Produção


Esta mega produção está sob coordenação dos consultores de beleza da CUFA-MT, Jair e Val, do Instituto de Beleza Jair & Val Vip’s. A produção será diversificada indo desde a trança e penteados afros até o corte com desenhos artísticos.

Venha acompanhar de perto está super produção, ela acontecerá domingo (28) a partir das 10h da manhã no Centro Esportivo e Cultural CUFA (CECC), bairro São João Del Rei, Cuiabá.

Por que negros e negras?


É que neste ano o maior evento de moda do estado faz uma homenagem aos Afrodescendentes.

VII Cuiabá Fashion

O VII Cuiabá Fashion é realizado pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa-MT, e acontecerá no dia 31 de agosto, no 44º Batalhão de Infantaria Motorizado – o Batalhão dos Cuiabanos -, em Cuiabá, trazendo a Primeira Coleção Primavera-Verão 2012 para Mato Grosso. Trata-se do maior desfile de moda do estado com o mote “A Moda é Ser Solidário”. Neste ano, a renda do evento será destinada à Central Única das Favelas em Mato Grosso (CUFA-MT), ao MT Mamma e ao Obras Sociais Anália Franco.

Mais informações:9236 9763 / 9245 2291 / 8428 1412

Nenhum comentário: