terça-feira, 21 de junho de 2011

Didião da Água - Cidadão Camponovense

Sexta de uma série de postagens onde se enfatizam os aspectos históricos e sociais de pessoas que, pelo seu relevante serviço prestado ao município de Campo Novo do Parecis, receberam o Título de Cidadão Camponovense.


DIDIÃO DA ÁGUA - Biografia

Luiz Carlos Paolini, filho de José Paolini e Victória Anzini Paolini, nascido em Ivaiporã/PR; pai de Juliana Paolini, Leandro Luiz Paolini e Munique Janaína Paolini.

Chegou em Campo Novo do Parecis no mês de agosto de 1980. Em 1983, juntamente com o Sr. Ary Tomazelli, Jaime Muraro e Armando Brolio, instalou a primeira roda d’água na nascente do Rio Membéca, que abasteceu as primeiras residências do então distrito de Diamantino.

Com a criação do Município no ano de 1989, na gestão do primeiro prefeito Zeul Fedrizzi, foi convidado a continuar cuidando do sistema de água do município, função que ocupa até os dias de hoje. É um dos primeiros servidores da Prefeitura, dignificando o patrimônio de talentos humanos do Município. Tem o reconhecimento de todos por sua dedicação, competência, presteza, zelo e disciplina no exercício de suas funções.

“Didião”, como é conhecido, acompanhou Campo Novo desde os seus primeiros passos, tendo significativa participação em seu crescimento.

Nada mais justo, pois, que receba essa honraria, como forma de reconhecimento e distinção de seu trabalho, que tanto dignifica o serviço público e tanto serve à sociedade camponovense.

Nenhum comentário: