domingo, 1 de maio de 2011

Teatro Ogan: abril de 2011 - 5.024 visualizações

Neste mês de abril, o blog do Teatro Ogan (www.teatrogan.blogspot.com) atingiu 5.024 acessos de usuários.


O blog do Teatro Ogan surgiu em 2008 da necessidade de se divulgar a arte e a cultura de Campo Novo do Parecis e da região nordeste de Mato Grosso. A partir de 2009, uma das prerrogativas do Teatro Ogan foi divulgar as atividades desenvolvidas pelo Ponto de Cultura Ninho do Sol, projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Parecis Cultural e que recebe recursos do Ministério da Cultura através da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso.

Neste ano de 2011, as estatísticas mostram um crescente acesso às postagens no blog, culminando com 5.024 postagens neste mês de abril, com uma média de 150 a 200 acessos diários.

Segundo Alexandre Rolim, Diretor Presidente e um dos autores do blog, "o número de acessos é motivo de orgulho e incentivo, já que para um blog, esse número de acessos é considerável". O blog do Teatro Ogan também é um dos blogs do Mato Grosso mais atualizados na área da cultura, procurando divulgar não só a arte e cultura da Terra dos Parecis, mas de todo o Estado.

Fica a satisfação de toda a equipe do Teatro Ogan e do Ponto de Cultura Ninho do Sol, e os agradecimentos a todos os visitantes que, diariamente, acompanham o que de melhor acontece na cultura deste Estado.

Nenhum comentário: