sábado, 19 de março de 2011

Juína realizará encontro de Hip Hop em abril

Imagem Ilustrativa

O “4º Encontro Juinense de Hip Hop” acontecerá no espaço da Casa da Cultura Juinense no dia 03 de Abril de 2011.

Com batalha de Break, exposição de desenhos, workshop, momento de fé, apresentações artísticas de teatro, dança e música gospel.

O objetivo do encontro é difundir a cultura Hip Hop no Município, possibilitar o surgimento do fazer artístico através do Break, contribuir para o processo de aprendizagem instigando os participantes e a comunidade em geral a refletir sobre a arte Hip Hop e a partir disso desenvolver-se dentro de um determinado grupo social de maneira responsável.

O hip hop visa contribuir para a diversidade cultural, criando alternativas de entretenimento como forma de valorização da obra de arte e promover novas possibilidades de conhecimento e técnicas através de workshop.

As informações sobre inscrições dos grupos e artistas interessados em participar do evento deverão ser solicitadas com os coordenadores do grupo MUNDIAL BREAK pelo email encontrohiphopjuina@gmail.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo: com Lucas ou Fernando.

Programação
8h as 10h - Workshop de Break
14h as 14h30 - Momento de Fé
16h as 18 h - Batalhas de B-boys

Fonte: TV Record de Juína

Nenhum comentário: