sexta-feira, 11 de março de 2011

Florestas e Antas: Videoconferências são realizadas

Vídeoconferências: Teatro Experimental e Celeiro das Antas

Foi realizada o segundo seminário através de videoconferência entre os grupos Celeiro das Antas e Teatro Experimental de Alta Floresta.

Estes encontros virtuais são ações previstas no projeto de pesquisa 'Florestas e Antas: experiências teatrais - em busca de um teatro possível' que os grupos vêem desenvolvendo desde o mês de novembro de 2010 e que tem como intuito intercambiar as estéticas e as formas de manutenção, para a definição de meios de produção artística.

Celeiro das Antas: intercâmbios em busca de um teatro possível

O estudo dirigido teve como foco o Planejamento Estratégico Situacional e seus desdobramentos no trabalho de grupo. Após discussão do tema proposto os integrantes relataram as suas percepções individuais acerca das experiências proporcionadas pela execução do projeto que tem patrocínio do Itaú Cultural, através do Programa Rumos Itaú Cultural Teatro.

Encontro Presencial

Foi fechada na tarde de ontem, 10 de março, todos os detalhes acerca do primeiro encontro presencial entre os Grupos Celeiro das Antas e Teatro Experimental: integrantes do grupo brasiliense estarão em Alta Floresta nos dias 18, 19 e 20 deste mês.

A proposta dos encontros presenciais está pautada no acompanhamento do dia-a-dia do grupo anfitrião. Para tanto, o Teaf está montando uma agenda que inclui a participação em reuniões com empresariado local, início das atividades do Ponto de Cultura Teatro Experimental no ano de 2011, Seminário de Estudos Teatrais e o Embebed'art.

Mais informações sobre o projeto podem ser acessadas no blog - http://www.teatroflorestaseantas.blogspot.com/

Com Assessoria TEAF

Nenhum comentário: