sábado, 4 de dezembro de 2010

Conselho de Cultura cadastra artistas

Artistas podem se cadastrar no Conselho de Cultura até quinta-feira

O Conselho Municipal de Cultura de Campo Novo do Parecis comunica a todos os produtores culturais do município que estará fazendo na próxima semana, a partir de segunda-feira, 06 de dezembro, o cadastramento dos mesmos no Conselho Estadual de Cultura.

O cadastramento é importante, pois somente com ele os profissionais da área (artesãos, músicos, artistas cênicos, entre outros), poderão votar e serem votados na eleição que escolherá os novos conselheiros estaduais de Cultura de Mato Grosso.

Os interessados deverão se dirigir ao Centro Cultural a partir de segunda-feira, 06 de dezembro, munidos de documentos pessoais, comprovante de residência atual e de dois anos atrás, além de reportagem em jornal ou revista, fotografias, vídeos, folders ou cartazes, enfim, materiais que comprovem a atuação do mesmo na área cultural.

O Centro Cultural fica na rua Severino de Lima, no prédio da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Maiores informações podem ser adquiridas com Sílvia Schneiders, Vanderlei ou Alexandre nos telefones: 3904-2095, 9926-1013 e 9987-9326.

Com informações de Alexandre Rolim - Parecis.net

Nenhum comentário: