quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Teatro Ogan e Departamento de Cultura promovem “Noite Teatral”

O Teatro Ogan e o Departamento de Cultura promovem na noite do dia 02 de setembro (quinta-feira) a partir das 19h30min, uma Noite Teatral. Serão dois espetáculos a se apresentarem “Os Saltimbancos” sob Direção de Fran Almeida e coreografia de Franciele Almeida e "Feiurinha para Crianças", de Autoria de Pedro Bandeira e Direção de Van César. O evento ocorrerá no Plenário do Fórum com ingresso simbólico à R$ 3,00.

Os Saltimbancos conta a aventura de "4 bichos", muito diferentes entre si que fugiram da opressão dos seus donos ingratos, para juntos enfrentarem os tropeços e atropelos de uma vida "pobre, mas livre", como... Músicos.

"Feiurinha para Crianças", conta a história de uma menina muito linda que foi roubada ainda no berço por três bruxas más. A criança cresce com a noção de que tudo que é feio para ela é bonito e tudo que é bonito para ela é feio. O espetáculo foi premiado na 16ª edição do Festival Matogrossense de Teatro, em 2008 e do 11° FETESG, sendo o espetáculo mais premiado do festival.

Nenhum comentário: