quarta-feira, 18 de agosto de 2010

13º FETESG - Festival Estadual de Teatro São Gonçalo: nós estaremos lá!

Foto divulgação do 13º FETESG - Festival Estadual de Teatro São Gonçalo

O Colégio São Gonçalo, em comemoração aos 116 anos de existência, promoverá o 13° FETESG – Festival Estadual de Teatro São Gonçalo que acontecerá no período de 08 a 11 de Setembro de 2.010. Neste ano o Festival contará com a parceria da FEMAC - Federação Matogrossense de Artes Cênicas e está aberto a grupos de todo o estado de Mato Grosso.

Os espetáculos serão divididos em duas categorias: infantil e adulto, sendo os infantis geralmente à tarde, às 14h e os adultos à noite, às 20h, havendo também espetáculos no período matutino, às 10h.

Serão premiados os três melhores grupos por categoria, havendo também premiação individual para: ator e atriz, ator e atriz coadjuvante, cenário, figurino, iluminação, direção, texto, ator e atriz revelação, sonoplastia e maquiagem. A Comissão Julgadora será composta por pessoas da área teatral da grande Cuiabá.

Campo Novo do Parecis no FETESG

Esta é a terceira vez que o município de Campo Novo do Parecis participa deste evento. No ano de 2008, o Teatro Ogan foi o grupo mais premiado do festival, recebendo 07 troféus e outras 03 indicações.

Nesta edição do festival, o Teatro Ogan levará os espetáculos "Feiurinha para Crianças", de Pedro Bandeira e "Mundus Immundus", de Nanna de Castro. O Grupo Revelação do Centro Cultural de Campo Novo do Parecis levará o espetáculo "Os Saltimbancos", de Chico Buarque. As apresentações serão na sexta-feira à noite e no sábado, de manhã às 10h, e à tarde às 16h.

Um comentário:

CHARLES PIERRE disse...

HEHEHE' ! vamos PARTICIPAAR TAMBEEM !
vamos apresentar dia 11 (:
-Grupo raio de Luz