segunda-feira, 19 de julho de 2010

Teatro Ogan e APAE realizam V Festeatro, inscreva-se

O tema é inclusão de deficientes. Festival é aberto somente para grupos estudantis de Campo Novo do Parecis

Foto do Festeatro de 2007
Crédito: Sílvia Schneiders

O Teatro Ogan e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Novo do Parecis (Apae), abriram as inscrições para o V Festival Estudantil de Teatro (V Festeatro), que ocorre nos dias 26 e 27 de agosto de 2010, com o tema: “Oportunidade: um sopro para ir além.”

Clique aqui para baixar o Regulamento.

O Festival tem como objetivo promover a inclusão do deficiente na família, escola e sociedade; possibilitar aos alunos-artistas o mínimo necessário para que possam mostrar os seus trabalhos e ampliar suas experiências e; estimular o gosto pela arte teatral.

Somente grupos estudantis de teatro poderão participar. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de agosto de 2010. O evento ocorrerá no Plenário do Fórum começando sempre as 19h30. Os vencedores em cada categoria receberão o troféu Abraço.

Oportunidade
O tema da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que acontece entre 21 e 28 de Agosto de 2010 é: "Oportunidade: Um sopro para ir além. As pessoas com deficiência intelectual estão trabalhando para conquistar sua independência".

Com este emblema, as Apaes de todo o Brasil pretendem sensibilizar a sociedade à fazer sua parte, dando oportunidade as pessoas que possuem algum tipo de deficiência à mostrar seu potencial.

"O sopro do amor fará aumentar o talento." ( Dom Hélder Câmara )

Nenhum comentário: