quarta-feira, 12 de maio de 2010

Teatro Ogan divulga resultado de licitação

O Grupo de Teatro Ogan de Campo Novo do Parecis divulgou nesta terça-feira, 11, o resultado da licitação para aquisição de um kit multimídia para o Ponto de Cultura Ninho do Sol, em atendimento ao Plano de Trabalho constante no Convênio Nº 054/2009, celebrado com o Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Cultura/SEC-MT.

A empresas Boa Ventura Sugiki e Cia Ltda, de Tangará da Serra, Melo Equipamentos de Informática Ltda e El Cid dos Santos-ME, ambas de Cuiabá, foram as vencedoras do processo licitatório. O kit multimídia, no valor de R$ 14.408, 32, inclui computadores, filmadora, data show, máquina fotográfica, entre outros itens.

O kit será utilizado nas oficinas multimídia, bem como servirá para registrar as ações desenvolvidas pelo Ponto de Cultura. Dentro do plano de trabalho está prevista a produção de quinze documentários sobre a cultura, a história e o povo de Campo Novo do Parecis e região.

O Ninho do Sol é uma iniciativa do Teatro Ogan, apoiada pelo Instituto Parecis Cultural (IPC), pelo Governo Municipal, Câmara de Vereadores e pela Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida. O Ponto de Cultura é patrocinado pelo Governo Federal através do Programa Mais Cultura do Ministério da Cultura (Minc), os investimentos são repassados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura (Sec).

Nenhum comentário: